Apartamento à venda, no bairro Pituba em Salvador, Bahia

R$ 1.900.000,00

Cidade: Salvador - BA

Bairro: Pituba

Logradouro: rua manoel gomes de mendonça, 305

  4 quartos
 3 vagas
 6 banheiros

231m² de área

PI: 1969523

Referência: AP0236

logo Regina Passos

CRECI:F-19155

End: Rua Piauí, 384
Pituba - Salvador

Descrição do Imóvel

Apartamento no Pituba Ville, com 4 dormitórios, 4 suítes, 3 vagas, 2 varandas, andar alto, nascente, por R$ 1.800.000 - Pituba - Salvador/BA

Maravilhoso apartamento de alto padrão no Pituba Ville, mobiliado e decorado, com 3 suítes confortáveis (a quarta fora revertida para ampliar a sala) , todas com excelentes armários planejados, sendo a suíte principal com armários da Bontempo e banheira de hidromassagem, 2 lavabos, varandas, cozinha e dependência completa de serviço, andar alto, nascente, todo climatizado ,3 vagas de garagens e um depósito privativo. A ampla sala de estar tem 60 m2 e oferece delicioso ambiente para quem gosta de receber, com sistema de som e tela de projeção retrátil. A varanda fechada com Reik e integrada com a sala, tem vista para o mar e cortinas elétricas . A cozinha é ampla e quadrada , equipada com armários Kitchens, Forno de Embutir e Fogão Cooktop, Geladeira Side By Side e com piso em granito preto São Gabriel. Prédio imponente e recuado com belos jardins e mezanino, portaria 24 horas, vigilância com câmeras e central de gás, além de : 1.Quadra de esportes 2.Salão de festas 3.Salão de jogos 4.Piscina 5.Churrasqueira 6.Sauna 7.Academia Climatizada e bem aparelhada 8.Aquecedor coletivo - economia de energia elétrica 9. Depósito individual na garagem 10. Apenas 02 apartamentos por andar 11. 02 elevadores DIFERENCIAIS DO APARTAMENTO: todo em piso porcelanato polido 80 x 80, armários planejados Kitchens e Bontempo, sonorização e climatização nos ambientes, banheira de hidromassagem, cortinas elétricas , sistema de som, tela de projeção retrátil. A luminosidade natural, a distribuição dos ambientes e a infraestrutura de lazer do condomínio, fazem deste apartamento o espaço ideal para você e sua família! Localização privilegiada em um dos melhores condomínios de Salvador, o Pituba Ville. Você que procura uma boa oportunidade, acabou de encontrar! Inclui todos os móveis, Porteira Fechada , pronto para morar... Visite e encante-se! Aceita Proposta!

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1969523 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Regina Passos e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-03-20 01:25, por Regina Passos . O portal imoveissalvador.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissalvador.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Regina Passos . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Regina Passos.

Pergunte sobre este Imóvel